Home Regras Peça Sua Critica Criticas Feitas Miranda Cosgrove VC? VC? VC? Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aviso+Beautiful Designs o blog mais popular esta devolta

 

Bom gente um novo layout esta para chegar feito pela Vick do About Us Designs FT.Miranda Cosgrove(Minha Diva) veja a prévia dele abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjJfzkCIUApS_HUvx7fvhoGiYpv5ZnskRXcGvT7t7hEXrUuWubpnWdaND9Nm20yGO4aAj8RRuSX0VTcuW_nU9E716Z6i9_RD6E9m3pkOaI4F4a6v48_6T8OgUkc6dN4AEEQvTIthWn8u_Y/s1600/2.png 
Gostaram?eu gostei muitissimo,nas cores cinza e vermelho.
-----------Mudando de assunto-----------

Bom acho que MUITOS de vocês devem lembrar do blog de sucesso Beautiful Designs,mais algumas pessoas ainda não conhecem...

O Beautiful Designs foi fundado pela Poly,uma garota MUITO simpatica,o Beautiful era muito popular como Sunshine Designs,Sun Designs(que hoje não existem mais)mais o BD começou a ter problemas com Poly Falsa(Luize ¬¬),plagio e etc...até que visitas foram diminuindo,o blog ficou por um período de tempo desatualizado,mais hoje poly teve determinação(rsrs) e voltou a fazer designs no BD,ela faiz layouts INCRIVEIS de tirar o folego.Eu sou um grande fã desse blog que um dia foi popular,adorado e conhecido na internet!Para visitar e encomendar seu layout basta clicar no Link-me abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD